domingo, 27 de novembro de 2011

mais um trecho.

É como se o coração quisesse falar, como se ele estivesse palpitando prestes a explodir, no entanto a unica coisa que ele conseguia dizer era; quero ouvir a tua voz.

Algo está tortuoso, eu sei, mais parece que quando estou ao lado dele nada está errado, é como se tudo sumisse, como se o tudo fosse ele. O toque, a respiração, o olhar, tudo isso faz com que ele seja o meu mundo, a minha vida. Sim há uma coisa mais importante do que a minha própria vida, ele. Acho que isso passa de um amor, de uma paixão, mas só pelo fato de encontrar a felicidade, muda tudo. Mas algo esta diferente e não consigo descobrir. Talvez o silêncio seria uma ótima ferramenta, mais silenciar nunca foi o meu forte. Eu preciso ir, mas algo não me deixa, seria eu mesma com medo da distancia. Preciso descobri o que se passa, mas algo impede. Poderia definir meu estado de perdida, não saber o que pensar e o que falar, me deixam assim, estranha. Quero acreditar que cada palavra do 'não estou feliz' seja o tipo mais negro de blasfêmia, afinal estava com a fonte da minha felicidade. Eu não queria ser uma  fonte de preocupação e angústia para a vida dele. Ele deve ser feliz, não importa o que isso me custe.

 Quando se importa com uma pessoa, já não pode mais pensar nela usando a lógica. O amor é irracional, eu lembrei pra mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas tendem a fazer. Proibida de esquecer, morrendo de medo de pensar; era uma linha difícil de seguir.

Ele me amava. O laço que havia entre nós não era uma coisa que podia ser quebrado pela ausência, distância, ou tempo. E não importava o quanto ele pudesse ser mais especial que eu.  Assim como eu sempre pertenceria a ele, ele também seria sempre meu.

Nenhum comentário: