domingo, 1 de janeiro de 2012

- Retrospectiva 2O11.



Comecei o ano bem demais, com um namorado lindo em uma férias tranquila e de espera pelas decisões a serem tomadas durante o ano.

Vistinha da Stéfani [do Rio], passeis e passeios.. Summer Beats, que delícia.
 As aulas voltaram no verdinho, terceiro ano, nova sala novas amizades e ate no entanto eu não tinha achado a minha vontade de estudar.

No técnico as aulas iam a todo vapor, afinal em cinco meses e o TCC tinha que sair.

Fiquei sabendo que tinha quatro vagas para o ensino médio, fiz a prova de seleção, não passei, passei. Sim eu passei e adivinha? Comecei a estudar na agrícola de manha, mais especificadamente no 3ª EM A. Com aquele medão de primeiro dia de aula, eu fui muito bem acolhida, aqueles olhares tortos que mudaram com o passar do tempo se tornaram afeto.

Adeus verdinho, olá agrícola. Sim, esse foi o meu terceiro ano, com muitas viagens, histórias, provas, trotes e tudo o que tinha direito.. GH, Kevin, Carol, Thales, Dias, Barbie, Tainara, Ana, Ikeda, entre outros, valeu muito a pena conhecer vocês esse ano, vocês são eternos *-*
3ªEMA 2011.
Em uma semana minha vida mudou, minhas unhas estavam grandes, o Rafa Camargo não dava mais crisma comigo, a ingles tava apertando, escola nova e um TCC para apresentar em julho, sim eu tinha que correr!

O medo me visitou muito esse ano, mas a companheira “perseverança” estava o tempo todo do meu lado. Dar conta? Sim você vai dar, mas é preciso abrir mão de algo.. mais do quê? Sim, do inglês. Parei com inglês em meados de março e fui em frente dia após dia..

Day, você vai ser a oradora da turma de administração. Sim eu me formei. Obrigada pela turma do técnico na qual fiz muitas amizades eternas. Bianka, Amanda, Rafa, Karina, Dany, Gisele, Celsão, Fábio, Jão e a turma toda, valeu a pena.



[casamento da mãe da Karina, muitas história, como a vam velha! HAHA]

Trabalhos pastorais não saíram como eu queria, mais o grupo surgiu, e dei a cara pra bater. PJ, valeu muito a pena participar de perto os seus 30 anos. Um marco na PJ? Retiro de Espiritualidade, e Romaria em Araras, maravilhoso. E uma vivencia? Espaço de coordenadores no Anchietanum! Tá o BoteFé tambem!
Enfim, turma de Crisma consumado, meus pimpolhos foram crismados!
Caminhada na Igreja.
Misão Joven, GT de Espiritualidade , PJ, Crisma, Anchietanum e Boté Fé!

Em Agosto, o Robson foi pra Madri, e eu pude viver 15 dias de tortura pela distancia.
2011 foi um ano para o meu namoro, de muito conhecimento um do outro.
Um ano de namoro fez em Abril e cada dia que passa nos tonamos literalmente companheiro um do outro.
Rob eu te amo.



O ano estava acabando, provas Enen, provas e provas, ah não eu vou repetir o ano? NÃAAO. HAHA passei direto. Karina e Dany, companheiras de TCC, o Hiroshima e Nagasaki sobreviveu ao Fábio e a Julia. Esse ano teve formatura. E a agrícola vai deixar muitas saudades!

Apresentações de teatro e viagem a Campos de Jodão... Andar de balão de trem e a cavalo, show do Teatro Magico e fapija de graça.  Thais Cestari, Natalia Peixoto,  Jéssica Peixoto, Michelle, minhas piriguetes que eu amo muito, porem ficaram muito distantes na minha vida nesse ano... em 2011 eu vivi a vida celebrei a vida, amigos família, obrigada a todos por esse ano de conquista de lutas e vitórias, vou fazer questão de relembrar sempre esse ano, afinal 2O11 era o meu ano!

vou sentir saudades aninha,
que se mudou para Paraíba.











Familia, amigos obrigada por tudo. Valeu a pena *---*








[vó você vai ficar boa, (yn)]

2O11, voce valeu muito a pena, 
vem com tudo 2O12, estou preparada pra te receber.

FELIZ ANO NOVO, 
E MUITA DAY NA VIDA DE TODO MUNDO *-*

Nenhum comentário: