quarta-feira, 4 de abril de 2012

O tal do feedback sabe?

É só um desabafo ta blog? Na verdade, eu só gostaria de entender, o porquê de tanta angustia, todas as noites.
Aaah linda colcha de retalho como queria você aqui agora. Esse mal estar, esse questionamentos, esse “achismo” quase certo. Eu sou feliz e dou valor aquilo que tenho, ou pelo menos eu tento fazer isso. Mas  a noite começam vir pensamentos que me envolve com o seu tamanho, e me domina como um laço.

É extremamente complicado quando a palavra comparação vem a tona, a comparação com o passado e o presente, a comparação do outro com o meu, a comparação do fictício para o real, e principalmente a comparação do ‘podia ser melhor’.

É complicado também, quando não há recompensas, motivação, importância.. o tal do feedback, já ouviram falar? Então. É.. falta algo, algo tão simples e tão essencial: a essência. Sim essa essência da predominação do amor, do carinho da compreensão. Não que não haja, sim há, e muito.. mais o que falta é a predominância deles. Aquele ar de harmonia harmoniosa. Ta, vou explicar melhor. Borboletas no estomago? Coração batendo forte? Alegria? Presença? Sem sentidos? Sem palavras? Viu? É disso que estou falando.

As vezes a falta disso aperta o coração de uma tal forma que a nostalgia vem à tona. É uma vontade arrepiante de voltar no tempo e viver tudo de novo. É uma vontade louca, de sair gritando correndo, dizendo sim eu te amo, afinal, você só sente falta dos momentos que você realmente amou.  É vontade ate de realizar um telefonema, e que às vezes ele acontece, mas o assunto nunca será o que você espera. Então respira e coloque a cabeça no lugar.
Decepção? Sinceramente acho que essa não seria a palavra certa, porém é a que mais se encaixa, infelizmente.

Então os questionamentos de todas as noites continuam..

Dentre todas as coisas o que mais faz falta? A resposta sempre é tudo. O que você tem agora? Tudo. Então o que você quer Dayane? Nada. Alias vocês vendem a essência do amor por aqui? É que estou atrás do tal do feedbak e me disseram que só o encontro com a essencia do amor..

Nenhum comentário: