[continuação]
No dia seis de abril de dois mil e dez, em uma Terça feira, sim eis ai o grande dia. Passei a manha e a tarde com aquele friu na barriga, ansiosíssima pra te ver. (19:10) ROBSON ! :siiim...to indo ai, pode ser? (19:10) Daay *:claaro =] Tô te esperano faaz tempo § , vem vem *-*. (aaaaaaai caramba vce fico off, e veio mesmo). Não demorou nada você chegou aqui; ficamos ali sentado na garagem de casa, o tempo estava quase chuvoso e estava um tanto frio. Muuuitas conversas, falamos sobre tudo, lembra? Tudo mesmo! Exceto, nós, é claro. Em uma pausa dramática, parecia que o assunto tinha acabado, e que independente do que acontecesse ali naquele momento, eu iria lembrar pro resto da minha vida!
Naquele silencio tomei coragem e falei:
eu: Rob ... eu gosto de voce!
(seu olho brilhaaava *-*)
você: eu também gosto de voce, muito!
(nada acontece, ai eu tento de novo)
eu: Mais Rob, eu gosto, gosto de voce!
(pausa, mais que dramática)
vcê: me dá um abraço?
Não pensei duas vezes e tive voce em meus braços, pude sentir teu calor e tua vontade. Só sei que a partir dai não sentia mais nada. Não sentia mais o chão, e não senti durante muito tempo. Só podia sentir o toque dos seus lábios nos meus. A chuva começou, e eu precisava crer que aquilo era realmente veradde, alias depois de seis meses de espera, aconteceu, e minha vida mudou, completamente.
Há um ano o amor veio me visitar, transformando a minha vida da noite pro dia, colocando cores onde não havia nada. E há um ano sou uma pessoa completamente feliz, pois junto com o amor ele me trouxe você!
Um comentário:
Ooonwt! *---*
Mais anos lindus assim virão!
Bjoooo!
Postar um comentário